Agua De Luso Naturalmente Equilibrada
Voltar

Água de Luso aposta na diferenciação com nova Campanha de Comunicação

“Luso, Naturalmente Equilibrada” é a nova assinatura da Água de Luso, porque as águas não são todas iguais

A Água de Luso apresenta hoje a nova Campanha de Comunicação multimeios que evidencia as particularidades desta Água mineral natural, que se distingue pela sua qualidade e pureza original, e dá a conhecer a nova assinatura de marca, “Luso, Naturalmente Equilibrada”.

Com esta nova campanha, a Água de Luso pretende estimular a curiosidade dos consumidores para saber mais sobre as Águas no geral e perceber os pontos distintivos desta Água mineral natural em particular, que é baixa em sódio e tem um pH equilibrado, contribuindo assim para o bem estar dos consumidores; tem uma garrafa retornável que vai e vem, permitindo que todos possam fazer escolhas mais sustentáveis no seu dia a dia; e que sabe bem, pelo facto de ser uma água de muito baixa mineralização.

Num regresso inicial às origens, revelando a envolvência da Serra do Bussaco, que tem um papel determinante na qualidade e particularidades desta Água mineral natural tão especial, a nova Campanha pretende comunicar de forma descontraída, através da naturalidade das imagens do nosso quotidiano, momentos únicos que revelam o quão diferente e singular é esta Água.

A diferenciação da Água de Luso é agora mais visível nas suas garrafas, com um novo rótulo, mais impactante, em tons de um azul forte revelando a sua pureza original e remetendo, de forma subtil para a sua origem, Serra do Bussaco, através do movimento de cor.

Recorde-se que a a Água de Luso procura constantemente reforçar a sua proximidade às gerações e traçar um caminho de contínua inovação aliado a uma forte estratégia de sustentabilidade.

Luso Naturalmente Equilibrada

Notícias Relacionadas